sexta-feira, junho 25, 2010

SPFW

By Mônyka Karoline às sexta-feira, junho 25, 2010


Oi meninas hoje eu estou num dia bem corrido , tava procurando algo pra postar até que vi essas super pulseiras, e fui ver mais sobre elas é a aposta pra SPFW, os acessorios grandes super maxi estão com tudo , e tambem vi esses colares que sinceramente não gostei e não usaria, sou mais para as coisinhas simples !

meninas estou saindo - de noite posto mais beijos

0 Charmes:

Postar um comentário

Seu comentario me deixa super feliz !

- Não xingue
- Não brigue
- Só comente

sexta-feira, junho 25, 2010

SPFW



Oi meninas hoje eu estou num dia bem corrido , tava procurando algo pra postar até que vi essas super pulseiras, e fui ver mais sobre elas é a aposta pra SPFW, os acessorios grandes super maxi estão com tudo , e tambem vi esses colares que sinceramente não gostei e não usaria, sou mais para as coisinhas simples !

meninas estou saindo - de noite posto mais beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario me deixa super feliz !

- Não xingue
- Não brigue
- Só comente

 

Menina Charmosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare