quinta-feira, julho 08, 2010

Ken - Depois de TOY STORY 3

By Mônyka Karoline às quinta-feira, julho 08, 2010
Olá meninas, O meu lindinho KEN pousou para a "esquire" UK , num editorial de 6 paginas ele foi escolhido depois das estréia comentadissima de TOY STORY 3 , Ken usa Burberry , Prada e Gucci num lindo cenario em miniastura
E o melhor ele está fofo eu quero kk

1 Charmes:

Unknown on 8 de julho de 2010 às 17:09 disse...

Ken tá muito estiloso, lindo.

Postar um comentário

Seu comentario me deixa super feliz !

- Não xingue
- Não brigue
- Só comente

quinta-feira, julho 08, 2010

Ken - Depois de TOY STORY 3

Olá meninas, O meu lindinho KEN pousou para a "esquire" UK , num editorial de 6 paginas ele foi escolhido depois das estréia comentadissima de TOY STORY 3 , Ken usa Burberry , Prada e Gucci num lindo cenario em miniastura
E o melhor ele está fofo eu quero kk

Um comentário:

Seu comentario me deixa super feliz !

- Não xingue
- Não brigue
- Só comente

 

Menina Charmosa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare